O Sexo, O Amor, O Médium, A Epífise / Glândula Pineal, Os Excessos e Abusos
 
 
II
 
Homossexualismo
 
Levando tal comportamento para além das bases materialistas da grande massa heterossexual existente sobre a terra e seus preconceitos moralistas em bases hipócritas, à luz da reencarnação é perfeitamente compreensível.
 
Com o desenvolvimento da humanidade cresce a quantidade de irmãos, homens e mulheres, somando extensas comunidades em todos os países, clamando por respeito, atenção e igualdade como criaturas humanas.
 
O Espírito em suas várias encarnações através dos tempos e, confirmando que todos são iguais perante Deus, poderá usar a veste carnal que se fizer necessária, ora masculina ora feminina, o que sedimenta o fenômeno da bissexualidade mais ou menos pronunciada em quase todas as criaturas. Desta forma, a individualidade em trânsito da experiência feminina para a masculina, demonstrará fatalmente traços do sexo que estagiou por muitos séculos. Claramente compreensível que o Espírito, atendendo aos impositivos regenerativos, poderá reencarnar com um corpo diferente do que não correspondeu perante as aspirações divinas. O homem que abusou das faculdades genésicas arruinando a existência de outras pessoas, com a destruição de uniões construtivas, é forçado a buscar nova posição no renascimento físico, em corpo morfologicamente oposto, aprendendo em regime de prisão, à reajustar os próprios sentidos.
 
Poderá também Espíritos cultos e sensíveis, séquitos de realizar tarefas específicas para a elevação de grupos humanos e consequentemente elevar-se também, rogar dos Bem Feitores da vida maior que os assistem à utilização de vestimenta corpórea oposta à estrutura psicológica pela qual transitoriamente se definem, protegendo-se desta forma dos arrastamentos irreversíveis no mundo afetivo e terem maiores êxitos nos objetivos almejados.
 
Observando as tendências homossexuais dos companheiros que estão a caminho no campo de provas e expiações é forçoso que lhes dê o amparo educativo e muito amor, direcionando suas energias sexuais para o campo da criatividade, artes e etc... 
 
Discriminar irmãos nessas condições na casa espírita é verdadeiramente errado, analisemos, pois, da mesma forma um homem (heterossexual) que desregra efusivamente do sexo, terá mais dificuldades na prática de trabalhos na casa espírita do que aquele que tem sua psicologia "invertida" no campo sexual e é regrado, não se vinculando aos prazeres imediatistas. Cabe a ele buscar direcionar bem suas energias no trabalho caritativo e seguramente estará cumprindo bem o seu papel, ainda que com dificuldades no campo mental versus morfologia corporal.
 
 
 
 
jesus cristo, espiritismo, doutrina espírita, allan kardec, o livro dos espíritos
Alto da página
Parte 1 - O Sexo, O Amor, O Espírita, O Médium, A Epífise / Glândula Pineal e Os Abusos e Excessos Parte 3 - O Sexo, O Amor, O Espírita, O Médium, A Epífise / Glândula Pineal e Os Abusos e Excessos
flavius versadus
 
Este é o ramo da parreira do LE em 1857. Tempo em que ainda existia o vácuo, substituído em 2012 pelo que a Ciência trata agora por nosso velho conhecido Éter, matéria etérea, invisível, que permeia todo o Universo...
 
 
 
3rd hun¨¨her'we go 
 
Coloca, nas tuas janelas, o amor, a bondade, a compaixão, a ternura,
a fim de acompanhares o mundo e o seu séquito de ocorrências (Joanna de Ângelis).