woman spinning an Earth globe

 

very nice Earth

 

Não há nada visível, aparente, até a data de hoje, corroborando a tese de que há um planeta em aproximação com a Terra. Não há versão alguma da ciência - ou de seus astrônomos e observatórios oficiais - que confirme aquela tese. No entanto, em havendo outra dimensão, se houvesse a aproximação um corpo de outra dimensão, não seria visível, e nesta hipótese poderia ocorrer interação com a nossa dimensão.
 
A energia, ou matéria, escura, a que não é visível, representa muito no universo, cerca de 95 %. Marcelo Gleiser, em entrevista recente no Brasil, demonstrou alguns dos novos conceitos científicos a partir da descoberta do bóson, como a definição de vácuo, vazio:
 
http://versadus.com/marcelogleiser_bosonhiggs_julho2012.html
 
"... o espaço sem matéria não existe, o vácuo não existe - o  Bóson de Higgs é a ínfima partícula da matéria, é matéria etérea, invisível, que a tudo preenche" - diz o cientista.
 
 
De forma que a invisível energia/matéria escura exerce enorme influência gravitacional em nossa galáxia:
 
http://www.inovacaotecnologica.com.br/noticias/noticia.php?artigo=energia-escura-e-real - "Energia escura é real" - dizem astrônomos.
 
(energia escura = hipótese, 1998 = Prêmio Nobel 2011)
 
 
Então, um olho aqui e outro no gato. O que visualizo, o que está ao meu alcance, posso trabalhar e posso resolver. No que está dentro da minha capacidade para o momento, posso gerar expectativas. O que foge ao meu conhecimento, à minha visão, à minha percepção, deixo nas mãos de Jesus Cristo, agradecendo pela proteção a todos nós, e sigo em frente.
 
 
Repare que acima não há enfoque fora de Ciência
(como paranormal, por exemplo).
 
Repare que 95% do que existe no Universo, nossos olhos não enxergam!
 
Mas raciocine por si mesmo. Interpretação, livre.
 
 
 
 
 
 Flavius
 
 
flavius versadus
http://evangelhonolar.ning.com
 
Este é o ramo da parreira do LE em 1857. Tempo em que ainda existia o vácuo, substituído em 2012 pelo que a Ciência trata agora por nosso velho conhecido Éter, matéria etérea, invisível, que permeia todo o Universo...
 
 
 
3rd hun¨¨her'we go 
 
Coloca, nas tuas janelas, o amor, a bondade, a compaixão, a ternura,
a fim de acompanhares o mundo e o seu séquito de ocorrências (Joanna de Ângelis).
 
 
Ao reenviar, por favor retire os endereços @ dos campos visíveis - Evite Spam, Vírus, Phishing: Use Cco.

 

Principal